Descrição: Luva de segurança, confeccionada em látex de borracha natural, formato anatômico, forrada internamente, superfície antiderrapante em relevo nas principais áreas de contato da mão e dedo, com bainha.
Aprovado para: PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES E CONTRA AGENTES QUÍMICOS (ÁLCOOIS PRIMÁRIOS (A), COMPOSTOS DE NITRILA (C), BASES INORGÂNICAS (K) E ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L)).
Observação: I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 1120 para BS EN 388:2003, com valores variando de 0 (zero) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 0 (zero) a 5 (cinco) para corte, sendo 0 (zero) o pior resultado, em que: 1 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 2 - resistência ao rasgamento; 0 - resistência à perfuração por punção. II) Desempenhos apresentados para a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: a) Resistência à permeação: 3 - Metanol; 2 - Acetonitrila; 4 - Ácido Sulfúrico 96%; 6 - Hidróxido de Sódio 40%. b) Baixa resistência: 1 - Acetona; 1 - Tolueno. III) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XXX, disponível no link ""http://trabalho.gov.br/seguranca-e-saude-no-trabalho/equipamentos-de-protecaoindividual-epi/comunicados-importantes"". IV) Verificar junto ao fabricante as especificações técnicas do EPI frente a outros elementos químicos, conforme ensaios realizados em laboratório nacional credenciado junto ao Ministério do Trabalho.
*Imagens meramente ilustrativas.
Soluções individuais e coletivas que protegem os usuários da cabeça aos pés, garantindo que todas as partes e membros do corpo permaneçam devidamente protegidos durante a realização das mais diversas atividades.